Em Cavalcante (GO), homem morre em troca de tiro com PMs
- On:
- 0 comentário
Uma movimentação policial na zona urbana de Cavalcante (GO), nordeste de Goiás, região da Chapada dos Veadeiros, assustou moradores da cidade na manhã desta quinta-feira (5).
Por volta das 9h da manhã, um homem, acusado de vários assaltos e em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, morreu durante trocas de tiros com policias militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), tropa especializada da Polícia Militar de Goiás.
Segundo informações apuradas pelo Blog, o rapaz morto, conhecido como Rodrigo Ribeiro, 41 anos, era foragido da justiça, apesar de usar tornozeleira e estava novamente planejando um assalto a banco na cidade.
Há ainda três comparsas foragidos.
“Rodrigo tinha muitas passagens na justiça criminal, um sujeito muito perigoso; era acusado de orquestrar um roubo a banco em Cavalcante (GO) e o principal suspeito de ser o autor de um assalto recente de um morador da cidade”, disse uma fonte.
Ainda segundo a fonte, o GPT tinha uma informação sobre o paradeiro dele, foi atrás na manhã de hoje, mas foi recebido a bala.
Na troca de tiros, o rapaz acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.
Morreu ainda no local do confronto.
O IML de Campos Belos já está a caminho da ocorrência para esse atendimento na cidade vizinha de Cavalcante (GO)