Vendedora de 24 anos continua desaparecida em Posse (GO)

A vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, está desaparecida há mais de cinco dias em Posse (GO), no nordeste de Goiás.

Segundo a família, a jovem foi vista pela última vez pelo marido, dentro da residência do casal. Após levantar durante a madrugada para ir ao banheiro, ele contou aos familiares não ter a visto mais, na sexta-feira (21). A Polícia Civil investiga o caso.

Em entrevista ao g1, a prima da jovem, Fabiana Moura, relatou que o celular e a aliança de Vanessa ficaram em cima de uma mesa.

Os documentos, dinheiro e as roupas da jovem continuaram no imóvel. Após perceber que a mulher não estava em casa, por volta das 4h da manhã, o esposo contou à família ter realizado buscas nas redondezas.

“Nenhuma pista, nenhuma informação do paradeiro dela! Já realizamos mutirão de buscas nos matos, mas sem sucesso “, lamentou a prima.

A imprensa tentou entrar em contato com o delegado responsável pelo caso, mas a assessoria da Polícia Civil informou que, por enquanto, ele não irá comentar sobre o andamento das investigações.

Segundo a família, imagens de câmeras de segurança próximas a casa já estão sendo analisadas pelas autoridades, e uma perícia foi realizada no imóvel.

De acordo com Fabiana, os parentes estão sofrendo sem ter informações sobre a jovem. Ela pontuou ainda que os familiares não notaram nada de diferença na rotina de Vanessa durante a semana em que desapareceu.