Arraias (TO): Suspeitos de tráfico de drogas são presos em cinco cidades do interior do Tocantins
- On:
- 0 comentário
Nove pessoas foram presas em cinco cidades do interior do Tocantins durante ações da Polícia Militar (PM) para combater o tráfico de drogas.
Maconha, crack, cocaína e ecstasy foram apreendidos. Entre as apreensões também estavam celulares sem nota fiscal. Segundo a PM, um dos aparelhos seria do taxista que foi feito refém e colocado no porta-malas do próprio carro após ter o veículo roubado em Gurupi.
Gurupi
Um homem foi preso na avenida Bahia, em Gurupi, no sul do Tocantins, após uma denúncia anônima. Segundo a PM, ele é suspeito de participar do assalto ao carro de um taxista na noite desta terça-feira (11), já que o celular da vítima foi encontrado na casa dele.
O homem teria quebrado outro celular quando notou a presença dos policiais. A PM disse que o aparelho também era furtado. Na casa foi encontrado um tablete com meio quilo de maconha.
Paraíso do Tocantins
A PM disse que foi chamada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo próximo a um bar de Paraíso do Tocantins.
A PM informou que os dois foram levados para a delegacia e, questionados sobre a balança, deram depoimentos diferentes. Os policiais foram à casa do casal e 400 gramas de maconha foram encontradas.
Arraias
Já em Arraias um casal foi preso em frente a um cemitério durante um bloqueio realizado pela PM. No carro foram encontrados maconha, uma porção de ecstasy e mais de R$ 1,3 mil. Eles disseram que a droga era para o próprio consumo, mas foram levados para a delegacia.
Tocantinópolis
Uma equipe de policiais foi ao setor Vila Padre Cesare após uma denúncia anônima. Três homens fugiram ao perceber a aproximação da PM, mas um deles foi detido. Com ele os policiais encontraram dezenas de papelotes de cocaína.
Os outros dois homens foram encontrados momentos depois. Todos foram levados para a delegacia.
Wanderlândia
Um motociclista foi preso ao ser abordado por policiais em Wanderlândia. Segundo a PM, o suspeito de 19 anos estava com três pedras de crack, uma porção de cocaína, dois celulares e mais de R$ 900.
Ele foi levado para a delegacia e confessou que vendia as drogas.