Motorista bêbado mata servidora pública de Niquelândia (GO)
A servidora pública Deusvânia Lopes Soares de Oliveira, de 33 anos, morreu em um acidente na Avenida Brasil, em Niquelândia, na região norte de Goiás.
Ela conduzia uma moto a caminho do trabalho, na Câmara Municipal, quando foi atingida por um carro.
Segundo a Polícia Civil, o motorista suspeito de causar a batida foi preso por fugir do local do acidente e dirigir bêbado.
O acidente aconteceu na noite da terça-feira (28). O delegado responsável pelo caso, Cássio Arantes, afirmou que o motorista seguia por uma via lateral e, quando foi atravessar a avenida, bateu contra a motociclista e fugiu do local da batida.
O delegado contou que uma equipe da Polícia Militar encontrou o motorista, na manhã do dia seguinte, quarta-feira (29), tentando fugir de volta para Uruaçu, mas ele foi preso na rodovia, ainda no município de Niquelândia.
Cássio informou que o motorista está preso por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e aguarda a audiência de custódia.
O delegado disse que foi constatada embriaguez no relatório do médico que o atendeu após a prisão.
Segundo o delegado, o motorista disse que estava arrependido. “Quanto aos fatos em si e como aconteceram, ele exerceu o direito de permanecer em silêncio”, relata.
A Câmara Municipal de Niquelândia declarou luto oficial pela morte da servidora em seu perfil oficial. “Sua dedicação e serviço exemplar sempre serão lembrados com gratidão e saudade. Expressamos nossas mais profundas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor”, declara em publicação.