Campos Belos (GO): Incêndio começou no depósito das lojas Morenta e Tend Tudo. Água de enxurrada foi usada para debelar as chamas
À medida que a notícia do incêndio foi se espalhando, centenas de pessoas foram ao local com o intuito de ajudar a salvar as lojas.
Nesse momento, as pessoas começaram a retirar móveis e eletrodomésticos e a empilhar tudo do lado de fora das lojas. Era um verdadeiro formigueiro, pessoas entrando e saindo com tudo que podiam carregar como meio de minimizar o prejuízo.
Mais tarde começou a chover. Por um lado ajudou a apagar o fogo, mas molhou tudo que foi colocado na rua.
Devido ao telhado de zinco, a chuva não conseguiu apagar o fogo, mas ninguém abria mão de ajudar de alguma forma.
Era muita gente, mas não havia um comando. As idéias eram colocadas em prática no momento, e assim um caminhão pipa chegou a entrar no deposito para tentar alcançar o fogo, mas não deu certo.
Um outro caminhão menor entrou em um beco da casa vizinha, mas o veículo atolou.
No local, estavam dois bombeiros, mas diante da falta de equipamento adequado, nada puderam fazer. Um deles ainda tentou jogar a água mas não havia pressão suficiente e a operação foi abortada.
Foi um clima desesperador. A chuva foi grossa e gerou muita enxurrada.
Diante daquela calamidade, Leandro Fox entrou em contato com o comandante do batalhão de bombeiros, oficial conhecido seu, que prometeu que mandaria uma equipe de Planaltina Goiás.
Além do prejuízo material pelo incêndio, há rumores de que algumas pessoas teriam apossado de algumas mercadorias, dentre elas celulares.
Estão na cidade neste momento quatro viaturas dos Bombeiros, equipes de Posse (GO) e Planaltina (GO).
2 comentários sobre “Campos Belos (GO): Incêndio começou no depósito das lojas Morenta e Tend Tudo. Água de enxurrada foi usada para debelar as chamas”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Repórter tem indícios de como isso começou?
Repórter tem indícios de como isso começou?