De Covid-19: morre Junior Victor, meu querido irmão
- On:
- 0 comentário
Por Jefferson Victor,
Morreu na última terça-feira (17), o empresário João Victor de Souza Júnior, 55 anos, após ficar por 21 dias internado em uma UTI em Goiânia.
Em Campos Belos (GO) foi intubado, já que tinha 80% do pulmão comprometido.
Foi uma luta, teve intercorrência na viagem e graças a intervenção do médico que o acompanhava foi possível chegar com vida ao hospital.
Sua internação foi complicada, oscilando entre melhoras e pioras do quadro. Na tarde do dia 17, fomos chamados ao hospital para comunicação do óbito. Foi um grande sofrimento, angústia e esperança, mas a doença venceu.
Júnior nasceu em Goiânia, morou em Campos Belos por cerca de 35 anos, mudou-se para o Tocantins mas estava sempre com sua família que habita a cidade desde 1973.
Ele era filho de João Victor de Souza e de Laurita Lima Souza, também era Irmão de Selma, Jackson e Jacobson e tinha 5 filhos. Júnior era muito humilde, era o tiozão preferido.
Adquiriu e formou uma chácara em Aurora do Tocantins (TO), transformou em um clube muito frequentado pelos familiares e amigos.
O traslado aconteceu no mesmo dia, o cortejo seguiu para Taguatinga onde no aeroporto já estavam dezenas de veículos e se juntaram ao grupo.
O cortejo passou por várias ruas da cidade, teve um breve velório e seguiu pra Campos Belos, onde foi velado e sepultado às 17h30.
Em nome família queremos agradecer a todos que entraram em orações, aos que doaram sangue e a todos que diariamente buscavam notícias.
Agradecemos aos que compareceram ao velório, as mensagens, telefonemas e outros meios de comunicação, e que solidarizaram com a nossa dor.