Prefeitura de Monte Alegre de Goiás retifica Processo Seletivo
- On:
- 0 comentário
A Prefeitura de Monte Alegre de Goiás, no nordeste goiano, anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 42 vagas destinadas a contratação de profissionais, em caráter temporário.
Conforme o documento (retificação I) o quadro de vagas foi atualizado, com a inclusão das unidades escolares referentes às funções de auxiliar de ensino básico – zona rural e auxiliar de serviços gerais – zona rural.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos:
Professor Pedagogo (4); Professor – Educação Física (1); Auxiliar de Ensino Básico – Zona Rural (10); Auxiliar de Serviços Gerais – Merenda-Limpeza Zona Rural (9); Auxiliar de Serviços Gerais – ASG (6); Motorista ônibus escolar categoria D (1); Motorista categoria D (1); Monitor de Creche (4); Vigilante Noturno (5); e Nutricionista (1).
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma presencial no período de 2 a 5 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça da Matriz, nº 02.
Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Clique aqui e acesse o edital de ratificação
Fonte: PCI Concursos
Entre no grupo de Whatsapp e receba notícias das informações mais relevantes do dia na nossa região. Clique Aqui!