UFT abre processo seletivo por análise curricular com 172 vagas em 13 cursos

Foi publicado nessa segunda-feira, 12 de julho, o edital para Processo Seletivo por Análise Curricular – PSAC 2021/1 para os demais cursos da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O processo será realizado pela Copese e as inscrições iniciam no dia 19 de julho e finalizam no dia 28 de julho. São disponibilizadas 172 vagas em 13 cursos nos campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Tocantinópolis.

As vagas do Processo Seletivo por Análise Curricular – PSAC 2021/1 serão distribuídas por meio de três modalidades de concorrência – Ampla Concorrência (AC), Ações Afirmativas UFT e Reserva Legal de Vagas da Lei 1.2711/20212. Os candidatos deverão optar por uma destas modalidades no ato da inscrição.

Quem pode participar?

O PSAC é destinado aos portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou que tenham obtido certificado de conclusão no âmbito da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA); ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino.

Câmpus e Cursos

Os cursos oferecidos, suas respectivas categorias, as modalidades de concorrência, sistemas de cotas, bem como o turno, número de vagas e códigos, constam do Anexo I do edital.

Conheça mais os cursos com vagas ofertadas no PSAC 2021/1:

Araguaína

·        Física

·        Gestão de Turismo

·        Matemática

·        Química

Arraias

·        Turismo Patrimonial e Socioambiental

·        Matemática

Gurupi

·        Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia

·        Engenharia Florestal

·        Química Ambiental

 Miracema

·        Serviço Social

Palmas

·        Filosofia

·        Teatro

Tocantinópolis

·        Ciências Sociais

Confira todas as informações completas no edital.

Deixe um comentário