Feminicídio: de Campos Belos (GO), Elizete Santos é atropelada e morta pelo namorado. Ele usou um caminhão para cometer o crime

Elizete Santos de Jesus, de 31 anos, deixa 4 filhos
Diógenes Alves, o acusado

Uma moça de Campos Belos (GO), nordeste do estado, foi assassinada pelo namorado, na última quarta-feira (30), na cidade de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, depois de tomar a decisão de romper o relacionamento com o homem.

Segundo informações da própria família, Elizete Santos de Jesus, de 31 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional do Gama (DF).

No dia do crime, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade de Valparaíso (GO), quando foi acionada para ir até ao bairro Esplanada 1.

No local, a Polícia verificou uma pessoa caída próximo a uma quadra de esportes. O filho da vítima afirmou aos PMs que o autor do crime teria sido o namorado da sua mãe, Diógenes Alves de Oliveira.

Depois do atropelamento, o acusado fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu encontrar o paradeiro do autor. Ainda de acordo o filho, sua mãe teria chegado da casa da avó, que mora no Gama, e pouco tempo depois o autor também chegou.

Diógenes Alves estava separado de Elizete Santos há seis meses. Na quarta, após o casal ter discutido, ele resolveu matá-la, passando com o seu caminhão por cima dela. Segundo testemunhas, no momento, Diógenes estava sob o efeito de álcool.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local.

Socorrida, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso, com intenso sangramento. Em estado gravíssimo, foi transferida para o hospital do Gama, mas não resistiu e morreu.

Elizete deixa quatro filhos, com idades de 10, 14,15 e 17 anos. Nenhuma das crianças, agora órfãs, é filha de Diógenes. O autor do crime está foragido. A família pede justiça e a prisão dele imediatamente.

Deixe um comentário