Estamos em São Paulo, no curso avançado de mídias sociais



Nesta semana estamos em São Paulo, capital, participando de mais uma jornada de qualificação profissional. 

Desta vez estamos nos aprofundando em mídias sociais. 

O curso da Aberje tem o título dCURSO AVANÇADO – Como Implementar, Monitorar e Mensurar as Novas Mídias Digitais.

Neste curso estão sendo abordadas estrategicamente algumas das mais importantes ferramentas, como blogs, twitter, wikis, podcasts, sites de bookmarking, ranking services, microformats, tag, widgets, entre outros. 

O programa também irá mostrar dezenas de exemplos e estudos de caso para fundamentar as discussões, além  do atual estado das mídias sociais e os fatores que conduziram ao domínio das redes digitais. 

A sessão abrange tanto a comunicação interna quanto externa.
 
Ao final do programa os participantes terão os conhecimentos e ideias necessários para representar suas organizações nas diversas mídias sociais e saberão aproveitar o poder das Mídias Sociais para atingir os objetivos. 

Além disso, estarão preparados para integrar a social media em grandes planos de comunicação e implementar estratégias específicas que atendam objetivos mensuráveis.
 
Temas explorados:
 
– As estratégias para beneficiar os negócios das organizações utilizando as Mídias Sociais,
– Como mensurar os impactos das Mídias Sociais,
– Os impactos das Mídias Sociais nos negócios e na Comunicação,
– A categorização das Mídias Sociais e quem as está utilizando,
– Como monitorar as Mídias Sociais,
– Como empregar as Mídias Sociais em meio a crises.
 
Shel Holtz

Considerado o maior especialista em comunicação e Tecnologia, o professor  Shel Holtz tem aplicado este conceito nas empresas desde meados de 1980. 

Dirige a empresa Holtz Communication + Technology, com clientes como: Intel, Sears, PepsiCo, Petrobras, Aetna, John Deere, Manulife Financial, Hewitt Associates, General Mills, USAA, Applied Materials, Symantec, Raytheon, The World Bank, Amdocs, Disney, FedEx, Freescale Semiconductor, The International Monetary Fund, National Geographic, The American Red Cross e Monsanto.

Antes de fundar sua consultoria, Shel atuou como diretor de Comunicação da empresa farmacêutica Allergan, Inc, administrando um budget de $ 2,5 milhões. 

Sua responsabilidades incuíam relações com imprensa, assuntos corporativos, comunicação interna e comunicação financeira. Ele também atuou como Diretor de Comunicação da Mattel.

Shel foi cinco vezes ganhador do maior prêmio da IABC – International Association of Business Communicators, o Gold Quill Award e foi nomeado também Comunicador do ano.

Recentemente foi avaliado pelos participantes da Conferência Internacional da IABC o melhor palestrante do evento, entre mais de 60 palestrantes presentes.

É autor dos livros “Corporate Conversations,” “Public Relations on the Net” e “The Intranet Advantage” e co-autor das publicações “How to Do Everything with Podcasting” e “Blogging for Business”

Deixe um comentário