Bissotto propõe redução de 50% nos salários do prefeito e vereadores de Posse (GO)
- On:
- 0 comentário
Por Fabiano Bissotto,
O Brasil vem enfrentando uma crise financeira brava, pois não soubemos eleger nosso governante, da mesma forma POSSE enfrenta sua pior administração, e com ela um crise municipal vergonhosa.
Ontem a câmara de vereadores, aprovou a suplementação orçamentária de quase 15 milhões, interessante, né? Todo ano se não me engano é o mesmo valor aprovado, e a gente só vê buraco.
Eu gostaria de compartilhar uma ideia, e vê a opinião popular diante da crise e dos falsos político que se instalam nas adm publica.
Gostaria de propor a câmara de vereadores, que os salários deles é do prefeito como também do vice prefeito, fossem reduzidos em 50%.
Segundo as informações que tenho, um vereador em posse recebe 6,300 ( seis mil e trezentos reais) com a redução eles passariam a receber 3,150 (três mil cento e cinquenta reais) a economia aos cofres públicos seria de quase 2 (dois) milhões ao longo dos 4 (quatro) anos.
Fora o montante do prefeito e do seu vice.
Essa economia, poderia ser usada para promoção social e saúde. 500 mil por mês na saúde acho que conseguiríamos ter pelo menos medicação e uma reforma digna.
Além do mais, iríamos descobrir realmente, quem quer trabalhar e quem quer ganhar dinheiro e benefícios. #reducaode50% #pensenovo