Tráfico de Drogas: Polícia prende em Campos Belos (GO) mais duas pessoas acusadas de matar Tião Calango

Fotografias cedidas pela polícia militar

A Polícia Militar de Campos Belos, nordeste de Goiás, prendeu mais duas pessoas envolvidas no assassinato de Carlos Barbosa Leite, o Tião Calango.


De acordo com o comandante da PM, capitão Leandro Carvalho, a ação foi em cumprimento à filosofia de “tolerância zero”, imbuída pela Secretária de Segurança Pública.


Duas guarnições de policiais militares, compostas pelos cabos Madureira, Eulalio, Borges, Falcão e Farias, cumpriram os mandados de prisão contra Rafael Cunha Araújo e Izaú Rodrigues Pimentel Neto.


Os dois são acusados foram presos, por determinação judicial, pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal.


A vítima foi assassinada há dez dias, em 6 de março, no setor Bom Retiro. O autor dos disparos foi um menor de idade, que também foi preso no dia seguinte. 


De acordo com a PM, o assassinato de Tião Calango foi  comprovadamente motivada pelo comércio de drogas (tráfico).


“As ações de bloqueios, abordagens a pessoas focado na problemática da segurança da Urbe de Campos Belos, assimilada por estes profissionais e perpetrada na noite do dia 16 de março do ano de 2016, possibilitaram o êxito na prisão dos indivíduos que estavam fomentado a criminalidade na região”, disse o capitão Carvalho.

Deixe um comentário