Atendimento da viação Real Expresso, em Campos Belos, passa longe do respeito ao consumidor
- On:
- 0 comentário
“Amigo parece que adivinhou… ontem fui despachar uma
mercadoria para Taguatinga (TO), fui ate a garagem da Real Expresso e me
encaminharam para o guichê na rodoviária onde fui atendido por uma funcionária
a qual não vou mencionar nomes.
mercadoria para Taguatinga (TO), fui ate a garagem da Real Expresso e me
encaminharam para o guichê na rodoviária onde fui atendido por uma funcionária
a qual não vou mencionar nomes.
Gravei em vídeo a situação. Não somente eu, mas as demais pessoas que
estavam lá para serem atendidos nos surpreendemos com a falta de respeito e
ignorância da funcionariam que dizendo não ter o “papel” para efetuar
o despacho, simplesmente se negou a mandar a encomenda.
estavam lá para serem atendidos nos surpreendemos com a falta de respeito e
ignorância da funcionariam que dizendo não ter o “papel” para efetuar
o despacho, simplesmente se negou a mandar a encomenda.
Sendo que mesmo eu me ofereci para ajudá-la, pois era
desprovida de qualquer capacidade, visto que não conseguia sequer localizar o
remetente e o destinatário em uma nota fiscal.
desprovida de qualquer capacidade, visto que não conseguia sequer localizar o
remetente e o destinatário em uma nota fiscal.
A mesma, com extrema agressividade, simplesmente jogou a
nota fiscal em mim e mandou que eu procurasse.
nota fiscal em mim e mandou que eu procurasse.
Após isso voltei à garagem, pois não consegui despachar a
encomenda urgente para cliente em Taguatinga.
encomenda urgente para cliente em Taguatinga.
Novamente fui orientado a retornar ao guichê e me passaram o
telefone do gerente. Eu e os demais clientes ligamos e o mesmo teve de
comparecer ao local para efetuar o despacho. O próprio gerente não se importou
muito com o fato, repetindo que não foi somente comigo e sim com todos os clientes
que estavam por lá.
telefone do gerente. Eu e os demais clientes ligamos e o mesmo teve de
comparecer ao local para efetuar o despacho. O próprio gerente não se importou
muito com o fato, repetindo que não foi somente comigo e sim com todos os clientes
que estavam por lá.
Efetuamos o despacho
e não escutamos sequer um “me desculpe”, ao contrário, a referida
funcionária passou ao meio de nós, como se desfilando, e com um sorrisinho de
desprezo nos lábios. Agora, me diga qual respeito que estas empresas têm com o
consumidor??!!! nenhuma!!!”
e não escutamos sequer um “me desculpe”, ao contrário, a referida
funcionária passou ao meio de nós, como se desfilando, e com um sorrisinho de
desprezo nos lábios. Agora, me diga qual respeito que estas empresas têm com o
consumidor??!!! nenhuma!!!”
Sócrates Batista