Política: Oposição rejeita projeto que garantiria asfaltamento de dois setores de Posse (GO), diz prefeito
- On:
- 0 comentário
Por Rose Ane Silveira,
Em uma manobra política dos integrantes da oposição na Câmara de Vereadores de Posse rejeitou na última sexta-feira o Projeto de Lei do Executivo, que previa a alienação de dois terrenos para que com os recursos das vendas, fossem asfaltadas várias ruas dos setores Mãe Bela e Buenos Aires.
Para o prefeito José Gouveia, além de uma grande decepção, esta decisão da Câmara mostra a falta de compromisso dos vereadores com a população destes dois bairros, “que carecem de infraestrutura asfáltica e sofrem na seca com a poeira e na chuva com a lama e os buracos”, avaliou Gouveia.
A votação foi avaliada como manobra política pelos vereadores da situação, já que o projeto não constava na pauta de votações de sexta-feira, não tinha parecer das Comissões da Câmara de Vereadores e principalmente, porque já foi enviado para arquivamento, o que impede que seja reapresentado pelo Executivo ainda este ano.
Votaram contra o projeto que garantia recursos para o asfaltamento dos setores Mãe Bela e Buenos Aires os vereadores Keu, Falcão, Geraldo Rocha, Wagner, Zilmar, Jair e Solange.