Homem de 39 anos é morto a pedradas e golpes de madeira em Paranã (TO)

Um homem de 39 anos foi assassinado na tarde do último sábado (15), na Avenida D, Setor Vila Nova, em Paranã, Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi cometido por quatro suspeitos, um dos quais, de 22 anos, já foi preso.

O episódio teve início quando a vítima acionou a PM para relatar um desentendimento. Durante o atendimento, um dos envolvidos iniciou uma discussão com o homem, resultando em uma briga que precisou ser contida pelos policiais. Após a intervenção, a vítima deixou o local e retornou para casa.

Pouco tempo depois, os suspeitos voltaram e atacaram o homem com pedras e um pedaço de madeira, concentrando os golpes na região da cabeça. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Após buscas na cidade, a Polícia Militar localizou um dos suspeitos em um estabelecimento comercial. Ele foi conduzido à 15ª Central de Flagrantes, em Arraias (TO), onde foi autuado em flagrante. Os outros três envolvidos seguem foragidos e são procurados pela polícia.