Asfalto entre a Prata e a Vazante começa a se tornar realidade
A empreiteira Pavienge, representada pelos engenheiros Smailon Silveira e Thiago Macedo, responsável pela obra de implantação GO 118 entre Monte Alegre de Goiás (GO) e a cidade de Divinópolis de Goiás (GO), ambas no nordeste do estado, divulgou nesta terça-feira (4) as primeiras “manchas” de asfalto na GO-447, entre os distritos de Prata e Vazante.
No ano passado, a empresa entregou a pavimentação entre a GO-118 e o distrito de Prata, incluindo a sinalização horizontal. Depois fez uma pausa no final do ano, devido às chuvas, entre dezembro e abril.
Há cerca de um mês, as obras foram retomadas no trecho entre Prata e Vazante.
Alguns quilômetros já começaram a receber hoje a cobertura de piche. Este trecho fica próximo ao Rio Manso, muito conhecido na região.
A pavimentação dessa rodovia, com cerca de 60 km, é um sonho antigo da comunidade, pois vai interligar duas regiões do nordeste de Goiás de forma definitiva, gerando riqueza, facilidade no escoamento da produção, rapidez no tráfego entre as cidades, e a ligação entre Terra Ronca e a Chapada dos Veadeiros, duas importantes áreas ambientais e turísticas do estado de Goiás, com amplo potencial de crescimento.