Monte Alegre (GO): homem invade fazenda, monta barraco e é preso por furto de energia, crime ambiental e por ilegal de arma
A delegacia de Campos Belos (GO) prendeu, na última sexta-feira (17), um homem acusado de furto de energia elétrica de um fazendeiro.
Além disse, o rapaz também vai responder pelos ambientais e de porte de arma de fogo de uso permitido. A ação da polícia ocorreu em uma fazenda na zona rural do município de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado.
O caso chegou à polícia, após a vítima ir à delegacia e informar que há cerca de cinco meses um homem teria montado um barraco na sua fazenda.
Teria ainda, na maior cara dura, feito uma ligação clandestina na rede elétrica da sua casa, desmatado a vegetação aos arredores e ameaçado a vítima de que se a sua ligação fosse cortada, estaria armado e tomaria providências.
Agentes da Delegacia de Polícia de Campos Belos, juntamente com a Polícia Técnico-Científica, compareceram ao local e constataram a veracidade das informações, efetuando a prisão em flagrante do criminoso.
Agora o invasor terá que prestar contas à justiça criminal.