Médico morre em acidente de carro entre Arraias (TO) e Campos Belos (GO)
Um médico morreu na madrugada deste domingo (31) na rodovia TO-050, entre as cidades de Arraias (TO), na região sudeste, e Campos Belos (GO), no nordeste do estado.
A vítima foi Nicolas Garcia Papacosta, de 31 anos, muito conhecido e querido na região. O médico trabalhava em Campos Belos, Arraias e era servidor concursado da prefeitura de Taguatinga (TO).
O acidente ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, no km 433, quando a vítima se dirigia para a cidade de Arraias, onde estaria de plantão no hospital regional.
Nicolas Garcia seguia em um Gol 1.0, de cor branca, quando, em dado momento, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, bateu numa árvore e acabou falecendo em virtude dos graves ferimentos.
Militares da Polícia Militar do Tocantins, do 10º Batalhão, foram acionados, mas quando chegaram ao local do acidente, nada puderam fazer, a não ser constatar o óbito.
O corpo foi retirado do interior do veículo pelos seguintes militares do Corpo de Bombeiros de Goiás e removido ao necrotério do hospital de Arraias até a chegada de peritos do IML.
Em nota, a prefeitura do município lamentou e se solidarizou com todos os familiares e amigos da vítima.