Suspeito de tentar matar homem por vingança em Arraias (TO) é preso
Um homem de 49 anos, apontado como suspeito de uma tentativa de homicídio em Arraias, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (22).
A ação foi conduzida pelos policiais Civis da 15ª Central de Atendimento de Arraias, em apoio à 105ª Delegacia de Polícia da mesma cidade.
A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva da 1ª Vara Criminal de Arraias, após investigações indicarem que o indivíduo é o principal suspeito do crime, motivado por razões torpes e vingança.
Segundo a delegada titular da 105ª DP, Melicia Ganzaroli de Ávila, o crime foi motivado por vingança, já que a vítima, em algum momento anterior, teria tentado contra a vida do agressor.
Aguardando uma oportunidade, o suspeito encontrou a vítima no final do ano passado, desferindo um golpe de faca no abdômen, resultando em lesões graves, mas a rápida intervenção médica evitou a morte da vítima.
Após a localização, o suspeito foi detido e encaminhado à 15ª Central de Atendimento. Após os procedimentos legais, foi recolhido à Unidade Penal Regional de Arraias, ficando à disposição do Poder Judiciário.
A delegada destaca a relevância da prisão, salientando a gravidade do crime motivado por vingança. A detenção possibilita o andamento normal do processo, permitindo que o suspeito responda pelo crime grave do qual é acusado contra uma vítima indefesa.