Empresários de Campos Belos (GO) reagem à falta de gestão de cargas sob responsabilidade da São José do Tocantins
Se não bastassem os reclames de passageiros, principalmente por quebra de ônibus em estradas e por veículos velhos e mal conservados, a empresa São José do Tocantins agora também cai na mira dos empresários de Campos Belos (GO), por má prestação de serviço.
O empresário Alexandre Bressani, muito influente na cidade, gravou um vídeo nesta quinta-feira (30), dentro da rodoviária de Campos Belos (GO), para reclamar do péssimo serviço de logística e de entregas de mercadorias, sob responsabilidade da empresa.
O extravio de cargas seria uma constante, segundo o empresário.
Brassani conta que as mercadorias dos comerciantes não tem chegado ao destino ou até passam direto da cidade por falta de gestão no transporte.
“A irresponsabilidade da São José do Tocantins tem trazido enormes prejuízos financeiros a todos nós, empresários, e também ao clientes”, conta ele.
Além dos prejuízos financeiros, os comerciantes ficam numa situação muito delicada junto aos clientes, porque não conseguem cumprir os compromissos, o que afeta a imagem e a reputação de todos junto à clientela.
“Pior, a empresa não dá satisfação. Nós ligamos o tempo todo e ninguém nos atende, não falam nada. É comum se nada tivesse ocorrendo, Dão de ombros mesmo”.
O empresário foi à polícia, fez um boletim de ocorrência e disse que vai abrir um processo judicial contra a São José por lucro cessante e dando material.
O Blog não conseguiu contato com a área de comunicação da empresa. O espaço segue aberto para as devidas explicações por parte da São José do Tocantins.