Família diz que rapaz é doente e não fez “trabalho religioso” na prefeitura de Campos Belos (GO)
A família do jovem Rone de Abreu Pimentel procurou o Blog para dizer que o rapaz é doente, faz tratamento psiquiátrico e não fez qualquer “trabalho” religioso contra ou a favor do prefeito de Campos Belos (GO), Pablo Geovanne.
Nesta semana, este Blog deu publicidade a um vídeo, gravado pelo prefeito, em que o gestor afirma que uma pessoa havia entrado, sorrateiramente, na sede da Prefeitura de Campos Belos (GO) e depositado numa mesa do corredor objetos – ossos e pregos – o que foi interpretado com um trabalho religioso para “prejudicar” o prefeito e sua Administração.
No entanto, Maria José, irmã do rapaz, apresentou ao Blog receitas e laudos psiquiátricos comprovando a doença.
“O prefeito está usando a imagem do meu irmão como cortina de fumaça. É certo que o prefeito já sabia quem era meu irmão quando postou o vídeo, sabia que ele é doente. Se não sabia quem era, porque não pediu à polícia para prende-lo? Irei à policia abrir um processo contra o prefeito, por calúnia e difamação”, afirmou a irmã.
Ainda segundo Maria José, a atitude do prefeito foi irresponsável, pois serviu para que os juízes de internet linchasse o irmão dela.
“E se ocorresse uma coisa mais grave com ele, após essas acusações. Isso é muito grave e o prefeito vai ter que responder por sua ação”, disse Maria José.
“Nos todos da família e amigos tentamos falar com ele, o prefeito, e a primeira dama. Ninguém nos atendeu. Tudo isso só serve apenas para incentivar o ódio”, acrescentou.