Motorista de ambulância mata homem com golpes de facão e é preso após tentar fugir da PM em Dianópolis (TO)

Um homem foi morto com golpes de facão em Novo Jardim (TO), sudeste do estado, na noite da última segunda-feira (29), e o autor, de 32 anos, acabou preso após se deparar com a Polícia Militar (PM) em um bloqueio realizado na rodovia por onde ele trafegava tentando fugir.

O autor foi detido a caminho de Dianópolis, onde morava e atuava como motorista de ambulância do Hospital regional de Dianópolis (TO).

Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada por volta das 16h, para atender à ocorrência e se dirigiu ao local do crime, encontrando um homem de 31 anos, caído com várias marcas de golpes de facão. A vítima foi atingida no rosto e nos braços, tendo ambas as mãos mutiladas, em um ato de extrema violência.

Após investigações preliminares realizadas no local do crime, a PM descobriu que o autor fugiu com destino à cidade vizinha de Dianópolis.

Diante dessa informação, foram acionadas as guarnições do 11° Batalhão da Polícia Militar, que organizaram um bloqueio na rodovia em uma tentativa de interceptar o suspeito.

As equipes policiais conseguiram localizar o veículo em fuga. No entanto, o suspeito, ao se deparar com o bloqueio, desobedeceu às ordens de parada, sendo necessário o acompanhamento tático. Após alguns quilômetros, os policiais conseguiram abordar o indivíduo e efetuar sua prisão.

O homem foi conduzido à central de flagrante, onde serão tomadas as providências cabíveis. Com o suspeito, foi encontrada a quantia de R$ 1.570, um aparelho celular e o veículo utilizado na fuga.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames e procedimentos legais.

Deixe um comentário