Preso padrasto acusado de estuprar criança de 7 anos em Monte Alegre (GO)

A Delegacia de Polícia Civil de Campos Belos (GO), nordeste do estado, prendeu ontem (25) um homem suspeito pela prática do crime de estupro de uma criança, além de violência doméstica e familiar contra a esposa.

A denúncia foi feita pelos conselheiros tutelares da cidade de Monte Alegre de Goiás (GO), na região da Chapada dos Veadeiros.

A vítima é uma criança de apenas sete anos de idade e estaria sendo abusada sexualmente por seu padrasto.

A Polícia instaurou um inquérito policial para apurar o caso e, durante as investigações, foi descoberto que o suspeito, além de abusar sexualmente da criança, constantemente agredia sua companheira, mãe da criança.

Ele chegou a dar uma paulada na cabeça da mulher.

Pela gravidade do caso, o delegado de Campos Belos (GO) pediu a prisão preventiva dele, que foi deferida pelo juiz da Comarca.

Nesta quinta-feira (26), à tarde, a prisão foi cumprida.

O homem foi preso e encaminhado ao presídio da cidade de Campos Belos (GO), onde se encontra à disposição da Justiça Criminal de Goiás.

O nome dele não foi divulgado.

Recentemente a cidade de Monte Alegre (GO) tem registrado diversos e gravíssimos crimes de abuso e estupro de crianças e adolescentes, apesar de forte campanha para prevenir os crimes e da exposição dos criminosos nos meios de comunicação.

É preciso haver uma investigação mais aprofundada para identificar quais são as raízes dessas gravíssimas agressões e poder traçar novas estratégias de combate a esses bárbaros crimes.

Deixe um comentário