Vítimas da GO-118 são três idosos da mesma família
- On:
- 0 comentário
O acidente entre uma carreta e uma caminhonete S-10 na manhã desta quarta (15), em Monte Alegre (GO), nordeste de Goiás, matou três idosos da mesma família.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são o motorista do veículo, Pedro Martins Neres, 61 anos e mais dois idosos: o passageiro do banco dianteiro, Raimundo da Rocha Neres, 73 anos, e a passageira do banco traseiro dona Albertina Pinheiro Neres, 72 anos.
A família teria saído de Brasília para uma fazenda no Tocantins.
Os três estavam na caminhonete, que com o impacto ficou completamente destruída. Eles chegaram a ser atendidos, mas os óbitos foram constatados ainda no local.
Ainda segundo os militares, o motorista da carreta, que não teve a identidade revelada, precisou ser transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), para o Hospital Municipal de Monte Alegre.
O quadro de saúde dele não foi revelado.
Com apoio da Polícia Militar (PM), os bombeiros realizaram a limpeza e liberação da via. Já os corpos foram deixados sob os cuidados da Polícia Científica.
Na curva
O gravíssimo acidente ocorreu na rodovia GO-118, km 289.
Conforme as primeiras informações, a picape S-10 seguia pela rodovia no sentido Brasília – Campos Belos (GO), por volta das 9 h da manhã.
Pela dinâmica do acidente, ainda não confirmada em perícia, o motorista da picape teria perdido o controle do veículo, na “Curva da Joaninha”, a cerca de 20 km após a cidade de Monte Alegre de Goiás, antes do povoado Passe e Fica.
Após perder o controle, a S-10 chocou-se violentamente contra uma carreta que seguia em sentido contrário.
O motorista da carreta institivamente parece ter tentado jogar o carro à esquerda, mas não adiantou muita coisa.
Veículo menor ficou totalmente destruído.