Jovem de Dianópolis (TO) morre de dengue hemorrágica e tio acusa hospitais de negligência médica
- On:
- 0 comentário
Nilson Bittar, radialista em São Paulo, usou as redes sociais para criticar efusivamente o governado do estado do Tocantins, Wanderley Barbosa, e os diretores dos hospitais de Dianópolis (TO) e de Porto Nacional por negligência médica.
“Eles mataram meu sobrinho”, diz ele em um vídeo gravado e disseminado em redes digitais.
O desabafo do homem é em virtude da morte de um jovem morador de Dianópolis (TO), sudeste do estado, seu sobrinho, que perambulou mais de 10 dias nos hospitais da cidade e de Porto Nacional (TO).
Hugo Melo, de 23 anos, estudante universitário e empregado no supermercado Compre Bem de Dianópolis, foi diagnosticado com dengue hemorrágica.
Neste sábado (25) ele não resistiu e morreu durante atendimento médico no Hospital de Porto Nacional.
O sepultamento dele ocorreu neste domingo (26), no cemitério Bela Vista, de Dianópolis, com a presença de centenas pessoas e com homenagens dos amigos do Supermercado Compre Bem.
“Esse é o pior dia da minha vida. Ele foi vítima da negligencia; ele foi vítima da falta de atenção; ele foi vítima da esculhambação que está no estado. Eles mataram meu sobrinho”.
O Blog entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins para se pronunciar sobre as denuncias de negligência na morte do jovem.
Mas até o momento o órgão não respondeu ao contato. O espaço segue aberto.