Suspeito de render ex-pároco da Paróquia de Divinópolis de Goiás e São Domingos e assaltar Paróquia Santo Antônio, em Planaltina/GO é preso pela polícia
- On:
- 0 comentário
Weubem Raylon Lima, de 29 anos, foi preso na manhã da última quinta-feira (17/10), em Planaltina de Goiás.
Segundo informações do serviço de inteligência da Polícia Militar ele é suspeito de envolvimento no roubo a casa paroquial, ocorrido na última segunda-feira (14/10) na cidade.
Na ocasião, o Padre Iron Rodrigues de Oliveira, que é natural de Posse e foi pároco da paróquia de Divinópolis de Goiás e São Domingos, foi rendido e a casa paroquial de Planaltina foi assaltada.
Os policiais intensificaram patrulhamento, após informações repassadas de que um dos carros envolvidos no crime estaria circulando pelo Centro de Planaltina de Goiás.
Pouco tempo depois, uma equipe da PM visualizou o veículo suspeito, um GM-Astra, de cor preta, conduzido por Weubem Raylon.
No momento da abordagem, o suspeito estava portando um revólver calibre .32, com três munições intactas.
Mediante ao flagrante, o rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Ciops e à investigação do crime ocorrido na casa paroquial, que está sendo realizada pela Polícia Civil de Planaltina de Goiás.
Fonte: Antônio Carlos