Homem é preso suspeito de bater na mulher com capacete na frente dos filhos, em Minaçu (GO)
- On:
- 0 comentário
Um homem foi preso suspeito de bater na mulher com capacete na frente dos filhos, em Minaçu, no norte de Goiás.
À polícia, a vítima também contou que sofria constantes ameaças e violência psicológica do marido.
O caso aconteceu no último sábado (12) por volta das 18h30.
Segundo a polícia, a mulher denunciou o crime. Ela estava em casa com os três filhos, de 1 ano, 3 anos e 6 anos, quando o suspeito chegou aos gritos e a xingou de “vagabunda”, “safada” e “piranha”.
O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, não se conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem, mas segundo a PM, ele confessou o crime.
Segundo a PM, o suspeito bateu um capacete no rosto da mulher que causou lesões na região do supercílio do olho esquerdo. Ela também levou tapas e empurrões.
A PM informou que no momento da ocorrência o suspeito não estava em casa. A vítima foi levada até um hospital da cidade, foi atendida e recebeu alta.
Após o atendimento médico, a vítima voltou a casa com os policias. Conforme a corporação, o suspeito retornou a casa, mas tentou fugir pelos fundos em um lote baldio quando percebeu a chegada dos policiais. Ele foi preso em flagrante.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se ele continua preso.
Com informações da PCGO