Rotaract clube de Campos Belos troca comando da entidade
- On:
- 0 comentário
Em noite solene, no último sábado (06), o grupo de jovens do Rotaract clube de Campos Belos (GO) trocou o comando da entidade.
A cerimônia contou com a presença de autoridades, parceiros e companheiros para o evento de “Troca de Cargos”.
O evento também marcou o fim do mandato do ex-presidente do Rotaract e fundador Kaio Eduardo.
Na oportunidade, Kaio Eduardo falou sobre os projetos executados no ano 2021/2022, apresentando os resultados das ações e também agradecendo a toda equipe de Diretoria que o auxiliou durante todo o tempo.
“Mesmo no período de de pandemia, não houve desanimação e fizemos acontecer. Dezenas de famílias foram auxiliadas nos bairros mais carentes da cidade de Campos Belos-GO, com a doação de mais de meia tonelada de alimentos destinadas ao povoado Quilombola do Pelotas em Monte Alegre de Goiás”, disse o ex-presidente.
Logo após sua intervenção, o ex-presidente Kaio Eduardo convidou o novo presidente do biênio 2022/2023, Wilson Moura, para receber as honrarias.
A ele foi entregue o “pin” de presidente e concedida-lhe a cadeira de honra e a fala.
Wilson Moura agradeceu a presença da bancada e dos convidados e teceu comentários sobre seu plano de ações para o biênio que se inicia.
Demonstrou interesse em fazer a segunda edição do jogos das estrelas e convidou o prefeito da cidade, Pablo Geovanni, juntamente com a primeira dama e secretária de Assistência Social do município, Tathyane Pricinote, para parceria e apoio nas novas ações.
Uma das pautas trazidas por ele foi a preocupação com o recorrente número de pessoas com doenças crônicas no município.
“Acredito numa ação conjunta com os parceiros e órgãos públicos como o CRAS e IF Goiano”, disse.
O evento contou também com a presença das presidentes das associações AMPARO (Mariele) e APAE (Regilene).
Dois professores do Instituto Federal Goiano também pediram o uso da palavra – professora Francielle Rego e o professor Althiéris de Souza.
Ambos se comprometeram a ajudar no sentido de incentivar e ajudar os jovens diretores do Rotaract nos novos projetos ligados à academia e à ciência.
A mesa de honra foi composta por Tathy Pricinote, João Rufino (Presidente do Rotary Nova Geração), Kaio Eduardo, Wilson Moura, Celso Batista (Presidente do Rotary) e Pablo Geovanni.