Cantor Nilson Neto arrebenta no Festival Luan City, diante de 30 mil pessoas, em Goiânia (GO)

O cantor Nilson Neto já está entre os grandes cantores da atualidade.

Prova disso ocorreu no domingo passado (24), durante a primeira edição do Festival Luan City, que aconteceu em Goiânia.

Ele foi um dos nomes convidados por Luan Santana para fazer show no festival.

Nilson Neto, que só tem 21 anos de idade e já é um fenômeno da música brasileira, com mais de 13 milhões de seguidores, tem os pés em Campos Belos (GO), apesar de ser natural de Porangatu (GO).

Ele é filho do empresário de Campos Belos, Wilson Ribeiro, o “Wilsinho do Couro”, radicado na cidade desde 1996.

No show em Goiânia, que reuniu cerca de 30 mil pessoas, Nilson Neto foi generoso e convidou ao palco o MC Jacaré, também um fenômeno entre os jovens.

Os pais do cantor também foram chamados ao palco, num encontro emocionante.

Mas o choro, a emoção, as homenagens e muita música não marcaram apenas a apresenta de Nilson Neto.

Luan Santana, o dona festa

Emoção foi a tônica de toda a primeira edição do Festival Luan City.

O anfitrião das mais de 10 horas de festa, foi o “meteoro da paixão”, o cantor Luan Santana. Emocionado, Luan relembrou o início da carreira, cantou seus maiores sucessos e dedicou o show à mãe, Marizete Santana (assista acima).

“Hoje é um dia muito marcante na minha vida. Vocês estão fazendo parte de um dia muito especial pra mim.

Se lá no começo era difícil a gente conquistar Goiânia, chegar à capital e conquistar essa cidade, hoje eu trago vocês para a minha cidade, com muito orgulho, como forma de agradecimento por todos esses anos de alegria e de muito amor que vocês me deram”, disse Luan chorando.

Mas o abalo emocional são se limitou à música de Luan, entre os destaques que marcaram o festival, uma homenagem durante o show do cantor Murilo Huff emocionou o público.

Ao lado de Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, Léo Mendonça, o filho da Rainha da Sofrência subiu ao palco do pai pela primeira vez.

“Vamos começar a preparar a cabecinha dele para contar o que aconteceu, porque ele ainda não entende. Fico emocionada por compartilhar essa dor com o mundo todo, o carinho de vocês ameniza o sofrimento. Ela ia ficar muito orgulhosa do carinho de vocês”, desabafou Ruth.

Sob forte comoção do público, o cantor Murilo Huff disse que estava muito orgulhoso de poder subir ao palco com o filho. “Será que o papai está feliz?

A força de vocês nos ajuda demais”, comentou o sertanejo. Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 em um acidente de avião, em Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show quando a aeronave caiu em uma cachoeira.

Sucesso

Segundo a organização do festival, cerca de 20 mil pessoas assistiram ao evento, que aconteceu no estacionamento do Estádio Serra Dourada.

A multidão vibrou com a apresentação dos artistas, que durante todos os shows agradeciam a presença do público.

Além de Luan e Huff, se apresentaram Vini & Bisioli, Higor & Henrique, Nilson Neto, Jiraya Uai, Diego & Victor Hugo, Mad Dogz e Matheus Fernandes, dono dos hits “Balanço da Rede”, “Coração Cachorro” e “Baby me atende”.

Depois das mais de duas horas de show de Luan Santana, o público foi “presenteado” com uma surpresa. Ao lado do anfitrião, Murilo Huff e Diego e Victor Hugo cantaram músicas de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Daniel.

Com informações do G1 Goiás

Deixe um comentário