“Fotografia para o Instagram” é tema Webinário gratuito promovido pelo de Amarê Fashion
- On:
- 0 comentário
O AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana promove o Webinário gratuito “Fotografia para o Instagram”, no dia 26 de julho.
Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o evento online terá Virna Santolia, fotógrafa de moda, beleza, produtos e gastronomia há mais de 20 anos, como palestrante.
Segundo a 9ª edição da pesquisa “O Impacto da Pandemia de Coronavírus”, elaborada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e divulgada em janeiro de 2021, sete em cada dez empresas já atuam nas redes sociais, aplicativos ou internet para impulsionar suas vendas, sendo que 54% usam o Instagram como canal de venda.
Palestrante
Com grandes marcas como Redken, Embelleze, L’Oréal e Agilità em seu portfólio, Virna Santolia é pós-graduada em Design de Produto de Moda pelo SENAI Cetiqt e especialista em Fotografia & Imagem.
Para participar do evento basta acessar o link.
O Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI, Governo de Goiás e Capricórnio.
Serviço:
Evento: Webinário “Fotografia para o Instagram” by AMARÊ FASHION
Data: 26/07
Horário: 19h30 às 20h30
Local: online
Inscrições pelo link.
Sobre o Amarê Fashion
Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.
O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas.
Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.
Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.