Comerciante de Campos Belos (GO) já teve prejuízo de mais de R$ 10 mil por falta de força na energia elétrica
- On:
- 0 comentário
Desespero, raiva, impotência, frustação.
Estes são os sentimentos de um comerciante de Campos Belos (GO), nordeste do estado, pelo péssimo serviço público prestado pela distribuidora Enel Brasil.
O comerciante trabalha com máquinas pesadas e precisa de energia para colocá-las em funcionamento. Mas desde a última quinta-feira (23) ele não consegue ligar o maquinário por falta de força suficiente.
“A energia chega muito fraca e não consigo trabalhar”, diz ele.
Impotente, o empresário procurou o Blog já na segunda-feira (27) denunciando o caso. Nesta quarta-feira (29) o desespero só aumentou. Por falta de funcionamento, os prejuízos passam dos R$ 10 mil.
Ele conta ainda que a empresa Enel, para além de não entregar um produto com qualidade, conforme obrigação legal, seus funcionários ainda o atendem com desdém e desatenção.
“Ainda há pouco, por volta das 18h, uma equipe da empresa veio aqui em casa. Esperaram acabar o horário de pico para poder vir medir a corrente da rede. É claro que a medição vai dar errada. Fora do horário comercial. E ainda por cima, nos trata com pouca educação”, diz ele.
O Blog entrou em contato com a assessoria de Enel e aguarda uma resposta da empresa sobre a situação do comerciante em Campos Belos (GO) e até para dar espaço à defesa da empresa.
Veja os vídeos enviados pelo comerciante.