Quatros mortos em Frutal (MG) são da igreja Assembleia de Deus de Conceição do Tocantins (TO)

O gravíssimo acidente, ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (25), no Km 218 da rodovia BR-153, em Frutal (MG), na região sudoeste do estado, matou o casal de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Madureira, da cidade de Conceição do Tocantins (TO), sudeste do estado.

Também morreram no acidente um casal de amigos dos pastores e integrantes da igreja, localizada na rua dos Imigrantes, esquina com a Serra Dourada, no Setor Leste.

As vítimas foram identificadas como pastor Walter Maria Reis, 64 anos, e sua esposa e também pastora Maria Aparecida Reis, 60 anos.

O casal era natural de Rubiataba (GO), mas estavam radicados em Conceição do Tocantins há mais de 7 anos.

Também morrem no choque com o caminhão o escrivão da polícia civil do Tocantins e presbítero Ronylton Pereira dos Santos, 40 anos, e sua esposa, a diaconisa Ruth Guedes, 39 anos.

Eles viajavam um veículo Fiat Touro, de cor vermelha, com placas de Campos Belos (GO), Placa ERP-1F30, bateu de frente contra uma caminhão de melancias, na BR 153, próximo às cidades de Frutal (MG) e Fronteiras (MG), sudoeste de Minas Gerais, divisa com o estado de São Paulo.

As quatro vítimas voltavam de São Paulo, onde tinham ido visitar parentes.

Por óbvio, a tragédia deixou consternada e incrédula a cidade de Conceição do Tocantins e toda a região.

Deixe um comentário