Pit-bull de Dolabella é “vegana”: “Sem carne há anos”; há reclamação de ataques
- On:
- 0 comentário
O caso de porte ilegal de drogas envolvendo o cantor e ator Dado Dolabella e uma agressão sofrida por ele em São João D’Aliança, distrito de Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO), são apenas dois dos episódios polêmicos que cercam o artista.
A informação é do Portal Metrópoles.
Vizinhos que moram no mesmo condomínio do ex-global o acusaram de deixar uma cadela da raça pit-bull solta na região. O animal teria atacado moradores, animais silvestres e motociclistas da cidade.
Segundo vizinhos do ator, a cadela, batizada de Mocka, é rotineiramente deixada “solta na natureza”, contrariando as regras ambientais do Morro da Baleia, conhecido paraíso ecológico da Chapada. O caso ganhou repercussão após, preocupados, moradores da cidade comentarem sobre a rotina da cachorra em um grupo no WhatsApp.
O ator chegou a responder aos moradores, enviando mensagens de áudio. Nelas, Dado justifica que Mocka é um cão é extremamente dócil e, inclusive, seria vegana.
“Ela nunca atacou ninguém e jamais ocorreu qualquer episódio semelhante. Ela é vegana e não come carne há seis anos. De qualquer forma eu peço perdão e esse tipo de coisa não voltará a acontecer”, disse o ator.
A mais recente polêmica envolvendo Dado envolve uma ocorrência policial. Flagrado com porções de maconha, o ator chegou fugiu de uma abordagem antes de ter os entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
A história foi revelada pelo Metrópoles. E a coluna teve acesso aos detalhes do caso, registrado em 21 de março deste ano.
O artista estava em um Kia Sportage de cor preta quando furou um bloqueio da PM na GO-118. As equipes, então, passaram a realizar patrulhamento em busca do veículo suspeito. Uma das equipes localizou Dado Dolabella, com o carro, nas proximidades do Km 80.
Durante a abordagem, os militares localizaram uma mochila embaixo do banco traseiro. Ao abrir a bolsa, a guarnição identificou duas embalagens transparentes contendo maconha.