Mulher é enforcada ao tentar fugir de estupro dentro de sexshop; agressor morreu
- On:
- 0 comentário
Vídeo gravado por câmeras de segurança de um sexshop mostra momentos de terror vividos por uma mulher, que trabalha no estabelecimento localizado no Riacho Fundo II, em Brasília.
A funcionária foi agredida ao reagir a uma tentativa de estupro na tarde dessa quinta-feira (10/3).
Homens que passavam pelo local presenciaram a situação e atacaram o autor. O criminoso acabou sofrendo uma parada cardiopulmonar e morreu.
As imagens mostram a mulher atendendo o suposto cliente, que pede um vibrador e vaginas de borracha. Ela entra em uma espécie de depósito para pegar os produtos. O suspeito olha ao redor, identifica que estão sozinhos e entra na área restrita aos funcionários.
O homem ataca a mulher, que reage e tenta sair do local. O criminoso a puxa pelos cabelos e tenta sufocá-la. Em um determinado momento, a vítima cai, o agressor fica em cima dela e, depois, arrasta a funcionária pelos cabelos.
A mulher é sufocada com o golpe conhecido como “mata-leão”. Nas imagens também é possível ver que um morador percebe a movimentação, entra na loja e passa a agredir o suspeito. Outros três homens ajudam.
Até a última atualização deste texto, os agressores do suposto abusador não haviam sido identificados.
Com informações do Metrópoles.