De Campos Belos (GO): Após fazer o 1º gol do Paulistão, agora no Novorizontino (SP), Higor Leite sonha alto
- On:
- 0 comentário
O sobrenome Leite e a posição em campo são indícios de que Higor, atleta do Novorizontino, tem raízes fortes do futebol.
Marcado por um parentesco que não raro coloca pressão sobre seu futebol, Higor prefere minimizar a ligação com o ex-meia de São Paulo, Milan, Orlando City e seleção brasileira, eleito o melhor jogador do mundo em 2007. E faz planos audaciosos para o Novorizontino no Estadual.
“Espero fazer história no Novorizontino. É um clube que já vem fazendo campanhas muito boas no Paulista.
E que tal fazer também o último gol do Paulistão, em uma decisão? “Tudo pode acontecer. Por que não sonhar com esse gol?
O primeiro gol do Campeonato Paulista de 2020 saiu nos acréscimos do primeiro tempo do duelo entre Novorizontino e Oeste, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O time da casa venceu por 2 a 0.
No lance, Higor, camisa 10 do Novorizontino, recebeu o cruzamento pela direita e mandou de cabeça para o gol. O camisa 1 do time de Barueri, Caíque França, ainda tentou defender, mas falhou feio e viu a bola passar entre suas pernas.
No segundo tempo, aos 34 minutos, Capixaba deu números finais à vitória aurinegra no primeiro jogo do Paulistão. Melhor para o time de Novo Horizonte, que somou seus três primeiros pontos no Paulistão.
E bom também para Higor Leite, feliz pela marca pessoal na partida de quarta-feira. “É uma sensação muito boa, de logo na estreia marcar gol.
Hoje (25), o Novorizontino volta a entrar em campo, enfrentando o Água Santa às 15h em Diadema. No clube, a missão é ir às quartas de final, na qual o clube marca presença todos os anos desde 2017.