Casal caminhoneiro é acusado de furto em loja de Monte Alegre de Goiás; vídeos
- On:
- 0 comentário
Um casal caminhoneiro está sendo acusado de furtar um celular de uma empresária de Monte Alegre de Goiás, no nordeste do estado.
O celular, novinho em folha, que custa cerca de R$ 1.400, estava sendo usado pelo filho da comerciante na frente da loja “Boutique da Beleza”.
Tudo foi filmado pelas câmeras de segurança.
Em dado momento, o menino, que brincava com o celular, o deixa sobre o balcão da empresa e volta a brincar na porta do estabelecimento.
Concomitantemente, um casal caminhoneiro, que conduzia uma carreta cegonha, lotada de veículos novos, para na avenida e se dirige à boutique, que vende miudezas.
O casal entra no estabelecimento, vê algumas coisas e compra apenas um picolé, ao custo de R$ 5,00.
Ao sair, ao que parece, o homem percebe a presença do celular deixado pelo filho da comerciante sobre o balcão. Ele indica o objeto para a sua companheira, que tenta disfarçar a ação criminosa, surrupia o celular e enfia na frente do short.
Os dois saem da loja, entram na carreta e desaparecem mundo a fora.
“Eu estava viajando e só estava a minha prima cuidando da loja. Então o celular descarregou, e ele colocou no balcão e voltou a brincar, porque criança não tem malícia. Só depois de uma hora eles sentiram falta do celular. Porque o celular e de uso da loja. Um A6+.
O motorista estava dirigindo uma cegonha do Grupo Sada. Eu só conseguir descobrir que furtou o celular de madrugada quando cheguei de viagem. Mais o carreteiro já estava muito distante. Minhas câmeras da loja não conseguiu identificar a placa da carreta , porque tem foco o carro em movimento”, contou a empresária, muito indignada.
O episódio ocorreu na última sexta-feira (21), por volta das 15h30.
Além dos prejuízos econômicos, há os arquivos pessoais e a indignação pela inescrupulosa ação humana. A empresária procurou a Polícia Civil, registrou Boletim de ocorrência, mas, por enquanto, continua no “preju”.