Dois homens de Campos Belos (GO) morrem em Taguatinga (TO), em troca de tiros com PMs

Dois jovens moradores de Campos Belos (GO), nordeste do estado, foram mortos na madrugada deste domingo (19), durante troca de tiros com a Polícia Militar do Tocantins, na cidade de Taguatinga (TO), sudeste do estado.

A ação ocorreu por volta das 5h da manhã, quando militares do Batalhão de Choque abordaram uma casa que servia como ponto de venda de drogas na rua Leonardo Ribeiro de Queiroz, no Setor industrial.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que havia pessoas reunidas em um endereço já conhecido na cidade como local de comercialização de entorpecentes.

Ao se aproximar do local para realizar a abordagem, os militares se depararam com indivíduos armados e que efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe, escondidos dentro dos cômodos existentes no local.

Ainda segundo a PM, imediatamente a equipe conseguiu se abrigar e reagiu às agressões sofridas, efetuando disparos de arma de fogo contra os criminosos.

Após o confronto, foi observado que dois rapazes haviam se ferido. O socorro foi solicitado e conduziu os feridos para o Hospital Municipal da cidade.

Mas ambos morreram após o atendimento hospitalar.

A Polícia Científica e agentes da PC de Taguatinga compareceram no local. A ocorrência foi registrada na cidade de Dianópolis.

De acordo com a PM, os dois homens mortos eram bastante conhecidos na região pela prática de diversos crimes e pela instigação e liderança na briga de facções da cidade.

Com eles foram apreendidos dois revólveres Cal. 38, 400 gramas de maconha, com prejuízo avaliado em R$ 14 mil.

Deixe um comentário