Bandido morre durante assalto em Campos Belos (GO). Comparsa ficou preso debaixo de carro
- On:
- 0 comentário
Uma ação criminosa, com troca de tiros, assustou os moradores de Campos Belos (GO), nordeste de Goiás, na manhã desta segunda-feira (23), e deixou um morto.
Era por volta das 9h da manhã, quando uma dupla de assaltantes abordou um empresário do ramo de postos de combustíveis da cidade.
Pelas imagens, vê-se que o empresário e um funcionário chegam nas imediações da Caixa Econômica Federal, no setor Aeroporto, próximo ao Centro Olímpico Padre Magalhães, com a intenção de fazer o depósito de valores apurados durante o fim semana.
A caminhonete do empresário aparece nas imagens segundos depois da passagem de uma viatura da Polícia Militar.
Com extrema ousadia, aparece a dupla de bandidos em uma motocicleta, que para o veículo ao lado da picape.
Um dos ladrões desce da garupa e, armado, aborda o funcionário do posto de combustível, que tinha acabado de descer pela porta do passageiro e anuncia o assalto.
A ação é rápida e segundos depois o garupa da motocicleta volta com um objeto, que parece ser a sacola do dinheiro.
O outro bandido permanece o tempo todo na moto, aguardando o desfecho, para a fuga.
Mas em pouco tempo tudo sai errado para os assaltantes.
O garupa volta à motocicleta e cai ao tentar subir no veículo. O empresário, que dirigia a picape, avança e atropela o veiculo dos criminosos.
Um deles cai e fica preso debaixo do carro, junto com a moto.
O outro foge em direção à escadaria do Centro Olímpico e começa a atirar contra o empresário, que reage prontamente, acerta o criminoso, que caiu morto a pouco metros.
Veja as imagens feitas por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial vizinho, à agência da Caixa Econômica.