Caiado aceita Copa América em Goiás. Jogos serão feitos no Estádio Olímpico

O governador Ronaldo Caiado aceitou a realização da Copa América em Goiás, de forma emergencial no Brasil, após cancelamento do evento na Colômbia e na Argentina.

Segundo Caiado, Goiás foi consultado sobre a disponibilidade para receber os jogos da Copa América, nesta terça-feira (1).

“Conversamos com a nossa equipe técnica e determinei uma série de condições para que os jogos fossem em Goiânia”, disse.

O governador informou que a primeira condição foi que todas as partidas e treinos não contassem com torcida e que fosse montado um sistema estilo bolha, que protegesse atletas, arbitragem, comissão técnica, imprensa e todos os envolvidos.

“A outra condição foi que a Conmebol vacinasse todos os envolvidos na competição. Além disso, não aceitamos gastar um centavo com a competição. Qualquer investimento em infraestrutura será por conta deles”, informou Caiado.

Os jogos serão feitos no Estádio Olímpico, sem público. O Serra Dourada vai servir de suporte à competição, que começa no próximo dia 13.







Deixe um comentário