Crea-GO empossa novos Inspetores; três deles para Campos Belos (GO)
- On:
- 0 comentário
O presidente do Crea (GO), Lamartine Moreira, presidiu, no último dia 30 de abril, a cerimônia de nomeação e posse dos Inspetores do Crea-GO para o triênio 2021-2023.
O evento registrou a nomeação de 84 inspetores, profissionais que representam o Conselho goiano em suas cidades e regiões de abrangência. A cidade de Campos Belos (GO) é sede regional da entidade.
Os inspetores são profissionais com notório saber técnico e ético, que trabalham voluntariamente para melhorar a eficiência das ações de fiscalização do Crea-GO junto à comunidade, colaborando para que o Crea e os profissionais cumpram os papeis para os quais foram designados: as realizações de interesse social e humano para salvaguardar a sociedade.
Lamartine Moreira deu as boas-vindas aos profissionais nomeados e falou sobre o funcionamento das inspetorias e as atribuições dos inspetores.
“Este é um momento muito importante para nós, porque os inspetores são os braços do Crea no interior; vocês representam a Presidência do Regional em seus municípios. Esta é a importância de vocês”, declarou.
Lamartine também ressaltou que o grupo de inspetores foi selecionado entre uma gama de profissionais que se destacam no interior goiano.
“Enquanto representantes da Presidência do Crea, vocês têm grandes responsabilidades, com acesso direto ao prefeito e aos vereadores, por exemplo. Então vamos, nos 28 municípios em que há Casas da Engenharia, fortalecer a relação do Crea diretamente com os municípios do interior”, comentou.
O presidente aproveitou a oportunidade para salientar pontos específicos do Ato Administrativo que rege os inspetores do Crea-GO, reforçando: “a intenção das Casas da Engenharia é fazer a interlocução entre os profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências com a sociedade civil organizada dos municípios goianos para além da capital, e para isso precisamos da ajuda de vocês”.
Para Campos Belos (GO) foram nomeados três Inspetores: Marcus Vinicius Pedroso Neiva (Engenheiro Agrônomo) e Inspetor Titular; Denner Brito (Engenheiro Civil) e Inspetor Auxiliar e Armando Fernandes (Engenheiro Agrônomo), Inspetor Auxiliar.