Sardinha rebate e diz que não chamou governador de traidor




Prefeito Sardinha

  O Prefeito de Campos Belos, Neudivaldo Xavier, o Sardinha (PP), rebateu a informação de que teria chamado o Governador de Goiás, Alcides Rodrigues, de traidor.

A declaração foi publicada pelo Jornal Diário da Manhã, de Goiânia, depois de uma reunião,  realizada em Alto Paraíso de Goiás,  no dia 15 de outubro. 

Segundo o jornal, o encontro contou com a presença do então candidato a governador Marconi Perillo (PSDB), os prefeitos Odete Teixeira (PR), de Teresina de Goiás, e Neudivaldo Xavier, o Sardinha (PP), de Campos Belos. 

Ainda segundo o jornal, os prefeitos declararam-se indignados com o fato de o governador Alcides Rodrigues ter anunciado apoio ao candidato do PMDB, Iris Rezende.

Este Blog publicou na íntegra a matéria do jornal.

Nesta quarta-feira, Sardinha reagiu às afirmações: ”  O termo traidor não foi usado por mim e sim por outro Prefeito presente. O Jornal Diário da Manhã foi quem atribuiu a mim. Disse que fiquei triste ao vêr o 15 no peito do Governador e do Sergio Caiado, por entender que o ato prejudicaria a luta da politica local dos companheiros em cada municipio”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário