Acidente mata diplomata japonês na GO-118
- On:
- 0 comentário
Um grave acidente na divisa do Distrito Federal com Goiás deixou quatro mortos e um ferido, segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Hospital de Planaltina, por volta das 17h15 deste sábado (28/7).
O acidente envolveu funcionários da embaixada japonesa em Brasília.
A colisão entre um Kadett e um Honda Fit ocorreu perto de São Gabriel de Goiás (GO), na interceptação da GO-118 com a DF-345, na altura do Km 4.
Segundo o Major Alencar, do Corpo de Bombeiros de Goiás, no Kadett estavam um homem de 40 anos e uma mulher de 35.
Ambos morreram no local, assim como um homem de 50 anos que estava no Honda Fit. Ele seria, segundo o major, um diplomata da Embaixada do Japão no Brasil.
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital às 23h45 de sábado (28/7), além do diplomata, também faleceu a funcionária da embaixada japonesa Yuka Sukushi.
Uma terceira passageira, também funcionária da embaixada, mãe de Yuka e não identificada por falta de documentos, não corre risco de morte e foi levada ao Hospital de Base, onde ficará em observação.
De acordo com o boletim, ambas deram entrada no hospital às 19h20. Yuka chegou com sinais de hemorragia interna e foi submetida a uma cirurgia.
Entretanto, ela teve duas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Formosa (GO). Até o momento, a embaixada não se pronunciou.
O acidente ocorreu no sentido São Gabriel de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros.
Fonte: CorreioWeb