Nosso blog alcança cerca de 10 mil acessos
- On:
- 0 comentário
O nosso blog alcançou neste mês julho cerca de 10 mil acessos.
O número é significativo por duas razões: primeiro, demonstra a fidelidade dos leitores antigos e depois porque estamos conseguindo angariar novos internautas e mantê-los sempre acessando.
Comparando com os dados de janeiro deste ano, verifica-se que conseguimos quintuplicar a quantidade de acessos, que em média era de cerca de dois mil acessos.
A fórmula para isso parece simples, mas não é. Há que se ter em um blog como este, necessariamente, conteúdo, dinamicidade e qualidade.
O leitor é exigente e se por duas vezes se deparar com um conteúdo ruim, não volta mais. O nosso blog é antigo, desde 2007.
No entanto, só pude dar-lhe mais atenção e dedicar-lhe maior tempo somente a partir deste ano, depois que parei de estudar para concursos. Outra tarefa que também exige muita dedicação e tempo.
Longe de ser pretensioso, a nossa intenção com o blog é simples: apenas ser mais uma ferramenta de informação e transparência.
Apesar de ser acessado em todo Brasil e com significativos acessos do exterior (notadamente Estados Unidos, Alemanha, Rússia e Portugal), o blog se tornou ferramenta importante, principalmente, para as regiões nordeste de Goiás e sudeste de Tocantins (Campos Belos, Arraias, Monte Alegre, Divinópolis, São Domingos, Combinado, Posse, Formosa, Novo Alegre, Aurora do Tocantins, Alto Paraíso de Goiás, Teresina, São João da Aliança, Cavalcante).
A região é carente de informação; com forte cultura do coronelismo, da falta de transparência e de uma boa base política.
Na realidade, sem um blog como este, as pessoas das comunidades sabem mais do Brasil e do mundo, do que da própria cidade, do próprio bairro.
Continuaremos aqui, firmes, sem pretensões financeiras, partidárias e ou qualquer outra ideologia de embriaguês.
Nossa única intenção é continuar prestando um serviço social relevante e importantíssimo, principalmente nos dias de hoje, que é informar.
E você continue nos lendo, compartilhando, colaborando…enfim, fazendo história.