Acorda “São José do Tocantins!”: post negativo da empresa “bomba” no facebook





Qualquer empresa que se preze, tem que estar antenada no Facebook e nas demais mídias sociais. 


Tem que se atentar para ver se falam negativo ou positivo a respeito do seu produto, do seu serviço. 


Até para que os seus gestores possam tomar decisões para aliviar pontos negativos, potencializar pontos positivos e até mesmo para evitar uma situação de crise. 


E se a empresa de ônibus São José do Tocantins não se ligar, vai ter que gerenciar uma crise já já. 


Tudo em virtude da confusão com uma de suas linhas, no trecho Campos Belos-Goiânia, que publicamos ainda há pouco.


A “batata” da empresa está “assando” no facebook desde então. 


Centenas de pessoas tem compartilhado o link da publicação, curtido, comentado e se posicionando, todos negativamente, a respeito da empresa:


“Espero que o Ministério Público tome alguma providencia, porque os órgãos responsáveis pela fiscalização não fazem nada. Será porque em?????” Alfredo Silva


“O MESMO DEVE SER FEITO AQUI EM NIQUELÂNDIA ONDE A MESMA EMPRESA AGE DA MESMA FORMA!!”,  Clayton Santana

“Eu odeiooooooooooooooooooooo essa empressaaaaa commmm todassss minhasss forçassssssss!!e humilhante a forma como eles tratam a gente!!!!!!!!” Islla Myrella 





“Fora São José do Tocantins!!! Concorrência Já!!”, Reginaldo Tolentino 




“Finalmente pararam de reclamar e agiram!! A voz do povo revoluciona, minha gente!!” Rebeca Mendes

10 motivos para a empresa monitorar as mídias sociais 




Deixe um comentário