Retirada de madeiras em Campos Belos: mais repercussão

“Dinomar, por um acaso você foi ameaçado? por que defender o Vaci só pode ter sido, porque vc não publica também que ele ameaçou o vereador Nego da Patrol, dizendo que se ele for preso irá dar 06 tiros da cara dele? 


Se você diz que é neutro haja como tal, afinal na época que a justiça fechou as pontes em Campos Belos, você publicou com todas as letras e não pediu nenhuma desculpa ao Sardinha, que foi o mais prejudicado, não era ele o autor das pontes de madeira, mesmo assim vc informou, e essa materia vc tirou do Ministerio Público, será que o MP está errado? vc acha realmente que o Vaci tava apenas querendo ajudar a prefeitura? é ruim de alguém em sã consciência acreditar nisso, assim vc se queima. 


Sei que vc não vai publicar o meu comentário, mas gostaria de que você soubesse que o povo tá atendo. AMARELOU.” Anônimo


————-


“O jornalismo ensina o principio da imparcialidade e dos fatos da forma como eles foram formados. 


Você acredita que pessoas maduras e formadoras de opinião ignoravam os efeitos daquilo que estavam praticando? Claro que não!Quem não sabe que madeira de lei é protegida? 300 reais por madeira daquele porte,isso é ridículo,vá ao mercado e verifique o preço do metro de madeira.


Estas pessoas são submetidas a quem? 


O que de fato o ministério publico fez sobre o ocorrido,porque nada até agora foi dito,parece que há uma especie de censura rondando por ai nos órgãos noticiosos. 


Agora me explique Dinomar o que você quis dizer com “este episódio em que se envolveu os dois secretários do prefeito Ninha, tenho, poderia ter sido resolvido de outra forma”.


Qual seria a alternativa?” Anônimo

Deixe um comentário