Thiago Brava está confirmado na festa Agropecuária de Campos Belos. Programação ainda não está fechada



A festa Agropecuária de Campos Belos completa 20 anos.  

E o que todos nós torcemos é que o evento seja organizado à altura da importância da cidade e da própria festa que completa duas décadas, gerando riqueza, espetáculo e entretenimento à toda esta região de Goiás e Tocantins. 

O promotor de shows da Exposição de Campos Belos Israel Pinheiro informou na manhã deste sábado (25), ao programa de rádio “Cidade em Foco” da Atividade FM, que o cantor Thiago Brava está confirmado para o dia 20 de julho, um sábado. 

O cantor é uma das grandes revelações da música “Arrocha” e tem arrastado uma multidão aos seus shows. 

Só no canal de vídeo Youtube, a música “Lei do Desapego”, um dos sucessos de Thiago Brava,  já tem quase 4 milhões de acessos. 

A empresa que está comercializando os shows da festa Agropecuária desmente a série de boatos que “pipocou” nas redes sociais nesta semana. “A programação que circula na rede não é real. A programação não está fechada”, informa. 

Ainda segundo Israel Pinheiro, duas outras grandes atrações, de renome nacional, uma para a quinta e outra
para a sexta-feira, estão sendo trabalhadas. 

Mas por enquanto ainda sem confirmação. Uma delas poderá ser o sertanejo “Marciano”, da antiga dupla “João Mineiro e Marciano”. 

A festa está programada para ocorrer na semana que antecede o dia 20 de julho. 



Ano passado houve muitas críticas à festa. 

No ano passado a festa agropecuária de Campos Belos foi extremamente criticada. Uma das reclamações foi a ausência do principal espetáculo deste  tipo de evento: o rodeio.

Nós mesmo escrevemos aqui no blog que faltou ousadia aos organizadores do evento. 

Apesar do grande show de Gian e Giovani, tenho que algumas questões devem vir à tona, inclusive para o aperfeiçoamento do evento.  A primeira delas é que faltou ousadia  dos organizadores.  

Seis artistas, e ainda com pouca expressão, com a exceção de ontem,  é muito pouco. Campos Belos merece coisa maior, grandes shows, maior badalação.  

Duplas como Gino e Geno, Teodoro e Sampaio, Trio Parada Dura,  para citar a velha guarda, poderiam dar um charme especial. 

Os sertanejos novatos também não podem faltar em festa como esta:  João Bosco e Vinicius;  Jorge e Mateus; Guilherme e Santiago; João Neto e Frederico; Cleber e Cauam,” escrevemos à época.  

Uma outra crítica foi a falta de comunicação entre a organização do evento e a imprensa.  

Naquela oportunidade, não recebi um e-mail sequer da direção do evento, o que tornou-se dificílimo falar sobre a festa Agropecuária. 

E é conveniente a organização dar atenção a este detalhe importante, pois a “Central de Boatos” já começou. 

E boatos tem um poder fenomenal de fazer um grande estrago em qualquer situação. 

Vamos aguardar esta semana ou o início do próximo mês  para ver a agenda completa da festa. 


Com informações de Hamilton Mendes


Já publicamos 

Deixe um comentário