Pré-candidato do PMDB a governador de Goiás, “Júnior Friboi” afirma que Perrilo está destruindo o estado


O pré-candidato do PMDB a governador de Goiás, o mega empresário José Batista Júnior, o “Júnior Friboi”, disse que Marconi Perillo está destruindo o estado. 

A declaração ocorreu durante a reunião com a cúpula regional do PMDB no nordeste goiano, no último sábado, em Campos Belos. 

Em seu discurso, Júnior Friboi ignorou as resistências internas do partido e já falou como candidato a governador nas eleições de 2014.

Friboi disse que o estado de Goiás está sendo destruído pela atual gestão e que vai se tornar governador para dar um choque profundo na gestão estadual. 

“Nós vamos governar com qualidade de gestor. Vamos dar um choque profundo na gestão, nós vamos fazer infraestrutura, vamos trazer credibilidade ao estado, confiança e compromisso com boas políticas públicas”, disse.


O pré-candidato também afirmou que o governo de Marconi Perillo não tem a confiança do povo, que o tem repudiado nas ruas. “O povo está saindo às ruas em repúdio à falta de representação, contra a corrupção e por ética. O povo está pedindo intolerância zero à corrupção e no nosso governo vai ser assim”.

O empresário disse que não entrou na política por dinheiro, mas por vontade de dar sua contribuição ao seu estado, assim como fez com a sua empresa, o Frigorífico Friboi, que se tornou uma das maiores empresas do planeta no processamento de proteína animal.

José Batista Júnior nunca foi candidato e se filiou recentemente no PMDB, mesmo sem o aval dos grandes caciques da sigla, como Iris Resende. 

Apadrinhado pela cúpula nacional do partido, a sua missão no estado é tomar o poder das mãos do grupo do governador Marconi Perillo. 

Deixe um comentário