Promotor Douglas Chegury usa nota para esclarecer sociedade de São Domingos quanto a boatos veiculados em mídias sociais



O Promotor Douglas Chegury, de São Domingos de Goiás, cidade no nordeste de Goiás, a 400 km de Brasília, usou uma nota de esclarecimento para elucidar a comunidade a respeito de vários boatos, afirmações falsas e mentiras que vem mexendo com as pessoas da cidade, principalmente por intermédio das mídias sociais. 


A cidade vem passando por momentos políticos conturbados, inclusive com a cassação do prefeito e vice-prefeito eleitos em outubro do ano passado e prisão de ex-prefeito acusado por compra de votos. 


Na Nota de Esclarecimento, o Promotor Douglas Chegury usou a palavra “Mentiras” para nove itens e rebateu pontualmente cada uma delas. 


Dentre as “mentiras” esclarecidas estão: ” O promotor de justiça grampeou os telefones dos membros da coligação que elegeu a prefeita e não fez nada com relação à coligação adversária”;  ” O Promotor de Justiça deu bicicleta e celulares para adolescentes infratores”;  ” O promotor de Justiça não deixa a prefeita trabalhar”. 


Leia aqui a íntegra da Nota de Esclarecimento da Promotoria de São Domingos de Goiás 

Deixe um comentário