Ninha x Sardinha em nosso Blog
- On:
- 0 comentário
Amigos, estou muito triste com alguns comentários que algumas pessoas, supostamente ligadas aos ex-prefeito Sardinha, têm postado em nosso Blog.
Os comentários começaram logo após a publicação da matéria sobre a ação movida pelo Ministério Público contra o ex-prefeito.
São comentários desrespeitosos e constrangedores.
Eis alguns deles:
“Agora tenho certeza de que vc dinomar realmente puxa saco do prefeito daqui de campos belos cade o comentario que fiz ontem? em dinomar eu estava começando a ter uma admiração por vc mas vc e como esses corruptos q estão nessa prefeitura vc esta a favor da corrupção de campos belos. parabéns dinomar vc e essa corja e tudo farinha do mesmo saco. nesse blog n acredito mais. ” Anônimo
———–
“Muito me admira o MP, a pessoa que ajuda outros menos favorecidos é punido, agora a pessoa que faz o que querer com o dinheiro público, passa por cima das LEIS, faz nepotismo, calunia, ditador, sem escrúpulos, desvia o dinheiro publico, inclusive essa mania de carregar mudanças era praticado por ele em gestão anterior, ficha suja,(mas tem milhões na conta corrente e parente de desembargador), esse não é punido,onde está a justiça nessa cidade, por que não chega? agora você dinomar, diz que é amigo do Sardinha, mas fica atras de noticia ruim pra divulgar contra ele, e coisa muito pior desse ditador vc não coloca no seu blog, quem tem amigo igual a vc não precisa de inimigo, VC DIZ QUE É IMPARCIAL, CADÊ A SUA IMPARCIALIDADE? Cadê a justiça?” Jorge
————-
Amigos leitores, isso não nos abate, até porque temos consciência do significativo trabalho que estamos fazendo, não apenas para a nossa Campos Belos, como para toda as cidades do nordeste de Goiás e Sudeste do Tocantins.
Aqui em nosso Blog, o “Pau que dá Chico, dá em Francisco”.
E para provar ao ilustre leitor, autor dos comentários, seguem abaixo algumas das matérias que fizemos neste ano em que aparece negativamente a prefeitura da cidade, assim como as muitas que fizemos quando Sardinha era o prefeito.
Ou seja, seus argumentos não procedem…
Ou seja, seus argumentos não procedem…