Pernambuco tem 19 promotores de Justiça ameaçados de morte



Um levantamento feito pela Associação do Ministério Público de Pernambuco revela que 19 promotores do estado estão sob escolta da Polícia Militar porque estão ameaçados de morte diante dos feitos nas comarcas em diversos municípios pernambucanos. 


As situações mais graves estão no interior do estado. Já no âmbito da Justiça, também no estado, dois magistrados vivem sob forte proteção policial por estarem marcados para morrer.



A informação é do Jornalista e Blogueiro Wagner Oliveira, colega de turma na faculdade de jornalismo, em seu Blog no Diário Associados. Veja…



Corpo de promotor assassinado será necropsiado no IML do Recife


O corpo do promotor carioca Thiago Faria de Godoy Magalhães, assassinado na manhã desta segunda-feira (14), em Itaíba, no Agreste de Pernambuco, será necropsiado no Recife. A transferência do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para o da capital ocorre esta noite. 

Na terça (15), o corpo será levado para Águas Belas, cidade onde ele morava com a noiva, onde será enterrado a partir das 15h30. 

A Polícia Civil informou que já tem suspeitos e linhas de investigação do crime, mas não informou detalhes para não atrapalhar as investigações. 

As informações foram repassadas pelo secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, após encontro reservado com o governador Eduardo Campos e o procurador-geral de Justiça Aguinaldo Fenelon, na sede provisória do governo estadual, em Olinda, Grande Recife.

Deixe um comentário